
Outra dica é o I-Doser. O I-Doser é um programa de computador que emite "doses" de ondas sonoras , aparentemente para interferir nas ondas cerebrais do usuário. Essas doses de áudio estão disponíveis no site oficial do programa . As doses devem ser compradas, e o uso delas é limitado, não sendo possível seu re-uso depois de algumas doses.As doses procuram causar efeitos físicos e mentais similares às drogas recreativas, tais como heroina , maconha , peiote , valium , cocaína e até o café. Tá aí o site: www.i-doser.com e o blog em português: http://idoser.blogspot.com
Agora, a parada é Twitter. Todo mundo já ouviu falar, é claro. Eu tenho e ainda não entendi qual a finalidade disso... "você digita o que tá fazendo, pra onde vai, essas coisas", me disseram. Mas falando sério... qual é o filho da puta que vai querer alguém seguindo ele pra onde ele for? "Amanhã estarei no cine 'tal' com os amigos" Se você for filho de algum importante, recomendo não fazer. Eu não dou satisfação pros meus pais, imagina gente que eu mal conheço! E pior: qualquer pessoa que não tem uma conta, pode ver o perfil do outro e suas mensagens... TOSCO. Muito tosco.
Outra é o Facebook... Puta que pariu, se já existe Orkut, pra que Facebook?! A pessoa que participa (disse PARTICIPA. eu tenho mas nem olho. e dos dois, eu só tenho o twitter) dessas coisas, é porque não quer ter MESMO privacidade. E o MySpace? Eu acho uma carência enorme das pessoas que participam disso tudo... O disk amizade ainda existe, galera! O MySpace é legal pra quem tem alguma banda ou algum trabalho pra divulgar e não tem condições de criar site ou outro meio pra publicar, certo? Daqui a pouco vão criar o RG Online. Bem, é isso. Desabafei. Espero que o Ashton e a Demi não fiquem chateados com o comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário